segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Palestrando na Adventure Sport Fair 2016

Palestrando na Adventure Sport Fair 2016
Membros da FEMESP na ASF 2016
A Adventure Sport Fair #ASF2016 é a maior feira de esportes de aventura da América Latina e nesta ultima edição (esta foi a 17ª edição) tive o prazer de representar a #CBME e #FEMESP em uma Oficina sobre Cordas e Nós.


Palestrando na Adventure Sport Fair 2016
Palestrando na ASF 2016
Eu havia visto um e-mail na lista da FEMESP pedindo a ajuda de voluntários para ministrar uma Oficina na ASF2016. Como eu tinha disponibilidade e já estava me programando para ir à feira respondi ao e-mail me voluntariando. Confesso que achei que não seria chamado, pois estou em Campinas/SP e as reuniões da Femesp são realizadas na capital paulista. Foi uma feliz surpresa quando recebi um e-mail do Daniel Zacharias me incluindo na lista dos voluntários.

Fiquei muito honrado pela confiança destas duas instituições em me conceder a oportunidade de compartilhar dos conhecimentos em Montanhismo e Escalada. São anos de dedicação para o desenvolvimento do Montanhismo em nosso país, buscando transmitir aquilo de melhor que aprendi durante os 20 anos de montanhismo.

Através dos Consultores de Aventuras - Montanhismo e Turismo de Aventura venho ministrando cursos de escalada em rocha, cursos de rapel e técnicas verticais e conduzindo pessoas em escaladas nos mais variados locais do Brasil há 15 anos e, espero que essa apresentação na ASF 2016 seja uma primeira de muitas parcerias para apoiar a CBME e a FEMESP no fortalecimento das atividades de montanha em nosso país.


Quer saber mais sobre Cursos de Escalada clique aqui!



Curta minha página no Facebook: www.facebook.com/ConsultoresdeAventuras


#Caventuras #Montanhismo #Escalada #Rapel# CursodeEscalada #SouHARD #GoHARD #HARDADVENTURE